05/09/2018 às 20:12

Candidatos ao Palácio do Buriti "correm" errado


O meio político anda péssimo de leituras. As últimas pesquisas de opinião mostram que os candidatos ao Palácio do Buriti estão "correndo" de forma errada. Nesse período já foram divulgadas três pesquisas: DataFolha, Ibope e uma da Rede Record. Todas esses levantamentos mostram que o número de eleitores que declaram votar branco, nulo e não sabem está bem próximo dos 40%. A alta abstenção é um fantasma eleitoral. 

Só que os candidatos não fazem por onde para conquistar esses eleitores que estão dando dedo para a classe política. Alguns preferem atacar seus adversários do que mostrar porque é diferente. 

Nas primeiras aparições eleitorais não se vê as propostas de fato e direito. Parte dos candidatos ainda estão numa bolha que os deixam cegos. Não conseguiram entender de verdade o que os eleitores estão procurando. Vaidade, ter dinheiro de mais e aduladores impedem de ter essa visão. 

Portanto, esse eleitor que para um pouquinho o horário eleitoral e se depara com as baixarias ele fica convicto que não deve dar seu voto a nenhum candidato. 

Em tempo: Um certo candidato que ligou a sua metralhadora em direção dos seus adversários não saiu dos 3%, melhor exemplo não há. 

Quem irá olhar para esses 40%? Eis, o mistério da fé. 


Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados