23/02/2018 às 06:30

Alírio se reúne com pré-candidatos e diz que não abre mão do Buriti



Os pré-candidatos ao Palácio do Buriti estão se movimentado intensamente e construir uma boa nominata é o primeiro passo. A corrida para deputado distrital e federal é intensa. Jofran Frejat um dos postulantes ao Palácio do Buriti tratou como pop star Gutemberg Fialho (leia aqui) na última quarta-feira,21. 

Na tarde desta quinta-feira,22. Alírio Neto (PTB) que pretende concorrer ao Palácio do Buriti  também se mexeu e fez uma reunião com um grupo de pré-candidatos a deputado distrital visando uma filiação em massa. 

A reunião aconteceu em uma casa no Lago Sul. O grupo composto por Dedé Roriz, Professor Jordenes, Sargento Jabá e Professora Sihami. Os postulante ouviram de Alírio suas propostas para Brasília e uma análise do cenário político.

Logo na chegada, Alírio revelou que há tempos queria conhecer Jabá, liderança da PMDF, relembrando a luta histórica do sargento nos movimentos de praças. No bate-papo, comentou sobre recente matéria veiculada no Jornal de Brasília, colocando Dedé Roriz como postulante a cargo majoritário. 

Mesmo com Dedé afirmando que deseja concorrer a uma cadeira na CLDF, Alírio afirmou que por seu trabalho e pelo legado que defende, Dedé teria sim legitimidade para enfrentar uma eleição majoritária.

A educação teve atenção especial no encontro. O pré-candidato afirmou que acompanha há anos o trabalho do Professor Jordenes frente ao CEFA. "Além de educação de excelência, Jordenes proporciona às crianças do Arapoanga ensino integral, com reforço escolar e quatro refeições por dia. 

Ele é a prova que a educação pública pode ser de extrema qualidade". A professora Sihami também mereceu atenção de Alírio: "Sihami faz a diferença no Itapoã, trazendo as famílias para dentro de sua escola e envolvendo os pais na formação de seus filhos".

Estiveram presentes ainda Bruno Bonetti, Amauri Coelho e Carlos Eduardo Concli. Ao final, Bonetti agradeceu o gesto de Alírio em ir encontro ao grupo: "O encontro com Alírio foi enriquecedor. Pudemos constatar que sua candidatura é pra valer, porque além de excelente gestor, tem um louvável espírito público, força e energia para dar o choque de administração que o DF precisa". 

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados