Publicado 12/07/16 às 18:56

Durval Barbosa rompe silêncio


Em sua página no Facebook, Durval Barbosa, o pivô de polêmicas que envolve Rogério Rosso e outros políticos se pronunciou. Uma matéria publicada pelo site Divergentes, o deputado federal, Alberto Fraga (DEM) disse que existe um vídeo comprometedor do seu colega Rogério Rosso ( leia aqui).Durval nas linhas abaixo responde as afirmações de Fraga.  

Veja a postagem 

Amigos.

Fiquei estarrecido com as declarações do Deputado Cel. Fraga, onde se intitulou detentor de fitas constantes do processo decorrente da "Caixa de Pandora".
Esse senhor, que conviveu comigo em face dos trabalhos que desempenhávamos no Governo Arruda, nunca foi digno de minha confiança, a tal ponto.
Ele mente descaradamente quando afirma uma versão dessa, enganando seus 155.000 eleitores. A nossa convivência era protocolar. Apesar de haver tentado ser meu tutor, com intenções outras, que era para garantir a vaga de Senador, apoiada pela chapa de reeleição a ser disputada pelo cassado Arruda.
Por isso afirmo que o Deputado Cel. Fraga, jamais gozou de minha confiança para exercer essa tarefa.
As pessoas que gozaram dessa minha confiança são aquelas que prestaram depoimentos à PGR, no evento do vídeo da Jaqueline Roriz.
Não se pode macular a imagem de tantas pessoas, por pura vontade de vencer um pleito, bem como desejar desejar, de forma espúria, macular pessoas do bem.

Deputado Fraga, pelas suas mentiras o senhor tem a minha total reprovação.

Indignado DURVAL BARBOSA.

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados