Publicado 19/10/15 às 12:04

Vilela, o novo problema de Rollemberg

Rodrigo Rollemberg estava otimista ao colocar o deputado Joe Valle (PDT) no Executivo e abrir uma vaga para o seu partido na Câmara Legislativa. Mas não será fácil reforçar sua base na Casa. Já se sabe, de fontes ligadas ao governo, que Roosevelt Vilela - suplente de Joe - está resistente para assumir o mandato. Vilela só teria três cargos no gabinete. O resto ficaria imexível. Ele pediu 12, mas o "dono" do gabinete não aceitou.

E outra: Vilela, que atualmente tem poder sobre a Candangolândia, e consequentemente no Núcleo Bandeirante e Park Way, queria continuar comandando esse capital político, mesmo depois de assumir o mandato. Rollemberg disse não e Vilela enfureceu-se. O governador quer entregar essas três cidades para outro grupo político. Por isso há rumores que ele negue o mandato.

Ocorrendo isso, o governador teria uma dor de cabeça daquelas. Primeiro: seria uma bela saia justa para Rollemberg. Segundo: assumiria o médico Gutemberg Fialho, suplente do suplente. E quem o acompanha nas redes sociais, sabe que o doutor ataca ferozmente a saúde pública, sobretudo de Rollemberg. 

Já passou da hora de Rolemberg comprar um descascador de abacaxi da Polishop, porque do jeito que está, o futuro é mais nebuloso do que se pensa. 


ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados