Publicado 14/09/15 às 01:08

Amanda vítima da negligência e incompetência politica


A jovem Amanda, de 20 anos, é mais uma vítima do falido sistema de Saúde Pública no Distrito Federal. A jovem tinha uma gravidez de risco e esperava gêmeos. Observem no texto como a negligência de alguns profissionais chegar a ser criminosa. 

Amanda não teve o acompanhamento necessário da rede pública. A conseqüência do despreparo de alguns servidores custou a vida dos seus filhos, que sequer chegaram a vir à luz. Os gêmeos estavam mortos na barriga da jovem há pelo menos quatro semanas. Absurdo! 

O deputado distrital Chico Vigilante (PT) acompanhou todo o caso de perto. Aos que lerem essa postagem peço que não façam qualquer julgamento político. Deixemos isso para depois. 

Vamos tirar um tempinho para assistir o vídeo acima e tentar se colocar no lugar da jovem que sonhava em ver os filhos nascerem saudáveis e cheios de vida. 

Quando em um sistema temos políticos incompetentes e servidores públicos negligentes, o sofrimento do cidadão menos favorecido é certo. Essa é a moral da história. O bom disso tudo é saber que um dia essas pessoas pagarão por tudo. Afinal, a justiça divina nunca falha! 


Fonte: Redação

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados