28/09/2018 às 11:25

O tapetão das eleições

 

Aqui não se discute o papel da justiça respeito o judiciário.  Mas uma coisa é certa essas coisas vir a tona na época  das eleições não é saudável para o processo democrático . Por que não tramita antes do processo eleitoral? 

Um dos primeiros alvos foi a candidata ao governo Eliana Pedrosa (PROS) e depois Alberto Fraga (DEM). Processos contra Fraga tramitaram em uma velocidade nunca vista, seus adversário caíram matando.  Ibaneis Rocha (MDB) foi dos que tripudiaram dizendo que Fraga deveria deixar o processo eleitoral.  Mas o castigo veio galope. 

Eliana Pedrosa também foi vítima de uma acusação que sequer existe vários documentos provam isso. Ibaneis Rocha que estava ironizando Deus e o mundo também tomou um "tiro na asa" ( leia aqui).  O advogado que tripudiava, o meio político irá sentir o peso das pancadarias. Não adianta ignorar levar bordoada em plena campanha dói. 

Aliás, Eliana tem sido atacada de todas formas covardes possível quem é dos bastidores reconhece isso. Pelo que está sendo massacrada ele tem muito a comemorar seus números estão na margem de erro, então vida que segue. 

Não é uma crítica a ninguém, mas em tempos de eleições o protagonismo deveria ser das propostas. O eleitor que deve decidir, o resto é secos e molhados. 

Parece que os advogados do Fluminense querem decidir pelo eleitor. 

Está dito! 

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados