17/09/2018 às 17:23

O erro dos distritais



Faltam pouco mais de 20 dias para o dia 7 de outubro. Nesse dia se separa os homens dos meninos. A eleição mais indefinida é a de deputado distrital. De acordo com pesquisa do Portal Metrópoles 63% da população está indecisa em relação aos distritais. 

O povo não sabe quem colocará na Câmara Legislativa em 2019. Só lembrando que temos um pouco mais dois milhões de eleitores. O número de indecisos é alarmante sem contar brancos, nulos e  abstenções. 

Ao que parece esse oba, oba e blá, blá, gritaria, buzinaço, bandeiradas e essas danças constrangedoras não seduzem os votantes. Agora cá para nós, dançar ao som de jingle de candidato é uma verdadeira vergonha alheia, kkkkkkkkk

Tiros no escuro 

Muitos desses candidatos entram na disputa de qualquer maneira e não sabem aonde estão pisando. Cada ser esdruxulo que vou te contar isso ajuda a explicar a indecisão do eleitorado que despreza solenemente os postulantes a Câmara Legislativa. 

Reta Final 

A decisão deve ficar para os últimos três dias de campanha e por aí vai. 

Uma outra coisa: os postulantes a deputado distrital nem se deram ao trabalho de mapear o eleitorado um amadorismo sem fim. 

Não adianta comemorar pesquisas, mandar essas mensagens ridículas no WhatsApp, beijar a esposa na boca. 

A realidade é que o eleitor está cagando e andando para você candidato a distrital. 

Está dito! 


Fonte: Redação

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados