24/09/2018 às 10:07

Giro Pelas Eleições



Faltam 13 dias para as eleições e as coisas ainda não estão definidas na cabeça do eleitor. A disputa para deputado federal e distrital está longe de uma conclusão. 

Nos últimos cinco dias será briga de foice para conseguir votos dos indecisos que chegam perto dos 70%. Nem queiram imaginar o que irá acontecer. 

A eleição para senador está entre Leila do Volei (PSB), Izalci Lucas (PSDB) e Cristovam Buarque (PPS) a disputa por duas vagas está restrita a esses nomes.

Na disputa majoritária o risco do governador Rodrigo Rollemberg ficar fora do segundo turno é grande. A disputa está afunilando entre Eliana Pedrosa (PROS), Alberto Fraga (DEM), Ibaneis (MDB) e Rogério Rosso (PSD) esperar entrar nesse bolo. 

Eliana Pedrosa (PROS) resistiu bem aos ataques dos seus adversários, o bombardeio foi grande pelos lados da candidata. Os ferimentos foram poucos. 

Já Ibaneis Rocha agora é o alvo devido a ascensão nas pesquisas, as pancadas serão da cintura para baixo. 

Alberto Fraga (DEM) até que não tem apanhado tanto no debate o pau vai cantar para o seu lado. 

Nessa segunda-feira,24, terá o debate do Metrópoles e o circo vai pegar fogo. Vamos acompanhar tudo.  

Jaqueline Silva (PTB) candidata a deputada distrital sofreu na pele seu adversário batendo de porta em porta sobre a sua situação eleitoral. Jogo bem sujo. O TSE deu o OK e Jaqueline está firme e forte. 

O delegado Pablo Aguiar candidato a deputado distrital (PTB) sofreu a mesma coisa. Candidatos do Recanto das Emas bateram de porta em porta aliciando pessoas que declararam votos nele. 

O presidente do sindicato dos Médicos Gutemberg Fialho (PR) candidato a deputado distrital está melhor nas pesquisas que alguns deputados distritais do PR-DF. 

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados