04/09/2018 às 11:37

Giro Pelas Eleições


>>> Candidato a distrital ou federal das coligações que estão apoiando outros candidatos vão perdendo espaço no horário eleitoral gratuito. O jogo dos bastidores são nervosos. 

>>> Nessa altura do campeonato perder tempo de TV não é uma boa jogada ainda mais que nessa campanha curta, a muito pouco a se fazer.

>>> Até a próxima semana sairá pesquisas relativas ao Palácio do Buriti, a briga pela segunda vaga no segundo turno será intensa 

>>> Professor Jordenes (PTB) candidato a distrital resistiu aos covardes ataques e está com a sua campanha firme em Planaltina. 

>>> Uma central de boatos foi montada e está perto de ser desmascarada. A mala compra tudo menos as coisas ditas confidenciais. 

>>> Certos candidatos estão prometendo sem olhar o orçamento que o governo terá em 2019. Os servidores estão apaixonados com as propostas. 

>>> Os servidores parecem que gostam de filme repetido, a choradeira pode durar mais quatro anos. 

>>> Notícias de todos os tipos nessa época são perfeitamente normais e quem precisa saber lidar são os candidatos ao Palácio do Buriti. 

>>> Geralmente as notícias saem do próprio comitê de campanha, os insatisfeitos e contrariados são os que mais contribuem para certos tipos notícias . 

>>> Errado? Não. Faz parte do jogo. Quem não sabe jogar nem em campo deve entrar.

>>> A candidata a deputada federal Paula Belmonte (PPS) não está trabalhando com a vantagem, ela está olhando o jogo de perto. Essa é a realidade de momento. 

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados