11/09/2018 às 17:45

Corrida ao Buriti está ganhando forma


A corrida ao Palácio do Buriti começa a tomar a sua configuração. Faltando 27 dias para ir às urnas quem tem muito a comemorar é a candidata Eliana Pedrosa (PROS) que desacreditada na pré-campanha se tornou a líder. O nome de Eliana levará todas pancadas nas redes sociais e debates. Se Eliana sobreviver a cobiça e a torcida contra carimba sua credencial para o segundo turno. E mais: os levantamentos mostram que ela ganha de todos os adversários. 

Outro que pode comemorar é o governador Rodrigo Rollemberg que nas rodas políticas era carta fora do baralho, devido a sua alta rejeição, mas suas intenções de voto estão razoáveis. A estratégia de Rollemberg é bem clara: tirar Alberto Fraga (DEM) e Rogério Rosso (PSD) do segundo turno. Suas declarações deixam claro que essa é a intenção.

Alberto Fraga e Rogério Rosso estão quase na mesma direção tirar a vaga de Rodrigo Rollemberg e assim disputarem o segundo turno. Rosso precisa rever seu discurso. Já Fraga não pode esquecer a sua origem: a segurança pública. 

Já Ibaneis Rocha (MDB) está tentando se mostrar o diferente e não está conseguindo. Sua metralhadora não funciona. Ser desconhecido do eleitorado está pesando e seu desafio nos próximos 27 dias é aparecer na primeira parte das pesquisas. Missão espinhosa. 

A real é que a campanha está se desenhando e quem está na primeira colocação precisa se manter e crescer mais uns pontinhos e quem está embaixo precisa derrubar o de cima. 

Nas Eleições 2018 todo cuidado é pouco e sola de sapato, também. 


Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados