30/08/2018 às 18:54

Giro Pelas Eleições


>>> O candidato ao Palácio do Buriti, Ibaneis Rocha (MDB) caiu na boca do sapo. Os candidatos estão bem zangados com ele. 

>>> O PSL de Newton Lins meteu o pé da coligação de Ibaneis. O que será que aconteceu nesse divórcio? Falta de assistência?

>>> Jorge Vianna (PODEMOS) candidato a deputado distrital já tem uma dor de cabeça foi pedida a impugnação da sua candidatura por não ter afastado na data certa do Sindate e da Secretaria de Saúde. Dizem que o bicho vai pegar. Já está tudo no site do TRE-DF.  Processo referência: 06010196120186070000

>>> "Queremos que Marlon Costa seja o deputado distrital mais votado dessas eleições!", palavra do governador Rodrigo Rollemberg no lançamento da candidatura de Marlon. Já sabemos que o governador tem um queridinho. Alguma dúvida? 

>>> A coligação Eliana/ Alírio adotou uma tática. Enquanto Eliana está em uma cidade, Alírio está em outra. Assim a campanha fica mais produtiva. 

>>> O governador Rodrigo Rollemberg já tem na sua mira os rivais Alberto Fraga e Rogério Rosso, o nome a ser batido quer atirar na asa dos dois. Será que acerta? 

>>> A campanha da candidata a deputada federal Paula Belmonte (PPS) está assustando meio mundo é bom ela rezar, o catimbó e os maus olhados estão comendo para cima dela. 

>>> No Senado a segunda vaga ficará entre: Izalci Lucas (PSDB), Leila do Volei (PSB) e Chico Leite  (REDE) com Wasny de Roure (PT) correndo por fora. 

>>>  Todas as coligações estão errando em não mais atenção aos candidatos a deputado distrital. Uma mancada que pode custar muitos votos. Em eleição apertada toda força é válida. 

>>> O esgoto dos links requentados não tem fim. Será que esse tipo de gente escrota está mesmo se preocupando com o futuro do Distrito Federal? Eu acho que não. 


Fonte; Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados