27/08/2018 às 18:50

Brasília precisa política de verdade e não mais esgoto

A campanha nos bastidores está entre socos e cotoveladas. O jogo baixo e a bandidagem estão comendo soltas. Vida pessoal sendo comentada a torto e direito, videos requentados em grupos de Whatsapp e por aí. 

A verdade 
Hoje o Distrito Federal precisa de uma discussão de alto nível. O desemprego está em alta, a sensação de insegurança imperando, falta de confiança no atual sistema de saúde. Sem contar o estádio Mané Garrincha e o Centro Administrativo que esperam uma solução do próximo governador.

foto tirada do fora do contexto 
Mas essas discussões ficam de lado, o negócio e vigiar a saroba alheia o que a pessoa está fazendo com as portas dos fundos. 

Nas redes sociais Alberto Fraga e Eliana Pedrosa candidatos ao Palácio do Buriti são as maiores vítimas. Não sei ainda o porquê dos outros candidatos não estarem passando pelo mesmo aperto. Coincidência?  Afirmo que não. Esses dias um detetive estava seguindo Alírio Neto vice na chapa da Eliana para ver se ele tinha uma amante e assim expô-lo nas redes sociais. Jogo baixo. 

Esses dias uma foto tirada do contexto vitimou a candidatura de Eliana atual líder das pesquisas. Ela abraçava um morador de rua e um angulo "errado" fora do contexto alastrou nos grupos de whatsapp. Uma verdadeira baixaria que coloca a política de Brasília no esgoto. 

Estou defendendo Eliana Pedrosa? Sim. Mas ainda nessa campanha você ai que está lendo e jogando todos os tipos de palavrões em minha direção pode ser a próxima vítima e vai precisar desse blog. Pode ter certeza estarei aqui.  

O Distrito Federal já sofreu demais está na hora de elevar o nível do debate. Vida pessoal e familiar são invioláveis e fatos não podem ser distorcidos. Brasília precisa de políticos sérios de alto nível e comprometidos.    

Cuidado! As leis do universo são implacáveis com quem gasta a sua energia fazendo o mal. No mais desejamos eleições limpas e o que mais importa são o que os candidatos pensam para o futuro do DF, o resto são secos e molhados. 

Cuidado II - Quem está fazendo isso tipo de coisa está distribuiu malas de dinheiro como se fossem saquinhos de doces Cosme e Damião. O tiro pode sair pela culatra. 

Se eu descobri tudo com facilidade imagine as autoridades. 

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados