27/07/2018 às 12:03

Resumo da Dança da Sucessão


- Quem está navegando bem nessas incertezas é a chapa Eliana - Alírio que devem ganhar mais adesões. O Partido da Mulher Brasileira (PMB) já oficializou o apoio. 

- A coligação conta com PTB- PROS- Patriota - PMN - PTC e agora Partido da Mulher Brasileira. Nessa sexta-feira,27, devem ser anunciados mais partidos para fazer parte da coligação. 

- A estabilidade de Eliana - Alírio devem aparecer liderando com muita folga as próximas pesquisas a firmeza da candidatura e estão no jogo sem  ataques aos adversários e nem rasteira nos bastidores. 

- Com a desistência de Jofran Frejat (PR) nenhuma grande novidade está acontecendo na política do Distrito Federal. Uma hora surge o nome do Laerte Bessa, Ibaneis Rocha (PMDB), Rogério Rosso (PSD) tentando furar os olhos de Izalci Lucas (PSDB). Na outra seara Arruda tentando influir no jogo o tempo todo, ou seja, desse mato até agora não saiu coelho. Muita vaidade para pouco espaço. 

- A verdade que PMDB-PP- PR e outros partidos que estavam com Frejat estão nas mãos de Arruda, Filippelli e companhia. Tem tudo para esse enredo não dar certo. 

-Faltam 72 dias para as Eleições e 21 dias para começar a campanha eleitoral. Muito e uma certeza que muita gente já perdeu o "time" das coisas. O tempo está se esgotando. 


Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados