24/07/2018 às 15:49

Os jogos vorazes começaram





 A vaidade é o pior dos sentimentos humanos por causa do seu potencial para destruir sonhos. Desde que entrei na vida pública, sempre fui capaz de grandes gestos em favor do entendimento e em benefício do Distrito Federal.

Dessa vez não foi diferente. Entendi que esse momento é de dar um passo atrás para fazermos a nossa cidade avançar muito. A capital tem sido vítima da inabilidade política e administrativa do atual governador.

É inaceitável a desmonte do serviço público, a desvalorização dos servidores, o sucateamento da Saúde e da Educação, a sensacao de insegurança e a precariedade do transporte público.

Uma política equivocada de um governador mais equivocado ainda que até coloca em risco as pessoas, basta ver as estruturas sem manutenção e que começam a ruir, como o viaduto do Eixão Sul.

A atual gestão transformou o DF em um pesadelo sem fim. Mas eu acredito na nossa gente e sei que nosso povo nao perde a esperança. Meu sonho é ver nossas cidades atendidas com serviços públicos de qualidade.

E em nome desse sonho, faço mais um gesto de grandeza e me somo a Eliana Pedrosa nessa caminhada para as eleições deste ano. Como vice governador na chapa encabeçada por Eliana eu tenho a certeza de me posicionar  em um projeto costurado pelo desejo comum de fazer a diferença e de cuidar das pessoas.

Hoje é o primeiro dia de muitos outros de sucesso que teremos juntos. O Distrito Federal precisa de líderes que não tem a vaidade como baliza das suas ações. O movimentou começou e tempos melhores virão.  Tenho certeza.

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados