24/07/2018 às 15:57

Sucessão ao Palácio do Buriti: Vários nomes e bastidores incertos


Os bastidores estão fervendo e as configurações mudam a todo momento. Tadeu Filippelli, José Roberto Arruda e Laerte Bessa ficaram sem pai nem mãe. Nos bastidores já figuram vários nomes para a disputa.

Um deles é Ibaneis Rocha do PMDB, o próprio não deve saber dessas articulações, mas seu nome brota pelos quatro cantos da cidade. 

Outra possibilidade seria Flávia Arruda (PR) alguns caciques do PR, a cogitaram também. José Roberto Arruda nem deve saber que o nome da sua esposa está sendo aventado. 

Outro que estaria na lista é o deputado federal Laerte Bessa nas redes sociais já há um movimento nesse sentido e Bessa toparia a disputa.   

Para onde irá o deputado federal Alberto Fraga (DEM)? Outro que é candidato ao Senado e pode ser a cereja do bolo de algumas coligações. Fraga esteve quieto e pouco falou nesses dias, mas não deixou de fazer a leitura de todos os acontecimentos. 

Agora a pouco o PHS anunciou que irá rever seu caminho e procurar novas coligações. A saída de Jofran Frejat deixou o jogo completamente embaralhado e as cenas dos próximos capítulos irá definir os próximos passos do candidatos ao Palácio do Buriti. 


Fonte: Redação

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados