11/06/2018 às 20:21

Um novato vencedor

 

Olhando a redes sociais de certos candidatos primeiro dá náuseas. Segundo tenha a plena convicção que pouca coisa irá mudar. Certeza. Quem se diz renovação só quer fazer mais do mesmo. Olhando as redes sociais desse povo me deparei com o circo de horrores. 

Mas vamos em frente. Mas temos boas exceções um dos nomes que irá disputar as eleições é o novato Keves Diogo,28, morador de São Sebastião. Ele pretende concorrer a deputado distrital pelo PV. 

Keves Diogo tem como inspiração o projeto "Bora Vencer" que fortalece jovens da periferia  e os ajuda vencer por meio dos estudos. Além de mostrar-lhes sua capacidade interior, profundo isso. Rs. 

Keves veio da extrema pobreza e venceu na vida por meio dos estudos e assim se tornou funcionário público. O pré-candidato não se conformou com a sua condição de vida e dos familiares e na garra conseguiu condições melhores. Uma história que pessoalmente aplaudo muito. 

Keves é dos novatos que podem fazer a diferença nesse meio de raposas e eleitores que pretendem não comparecer nas urnas. 


Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados