20/06/2018 às 19:25

Resumo da Dança da Sucessão



- O senador Cristovam Buarque não tem mais desculpas para não apoair Izalci Lucas (PSDB) para o Palácio do Buriti. Em entrevista concedida ao Metrópoles, o presidenciável Geraldo Alckimin deu todas as garantias para Izalci seguir firme na disputa. Assista aqui declaração de Alckimin

- Quem quiser abandonar Izalci não será por insegurança jurídica as declarações de Geraldo Alckimin foram firmes, fortes e irrefutáveis. Quem quiser deixar a coligação vai sair porque quer, insegurança jurídica é mera desculpa.

- Izalci aguenta pancada já demostrou isso, portanto, o grupo de partidos que decidiu o apoiar só resta cumprir a palavra. 

- Se algum palaciano tinha esperança de tomar o PSDB-DF de Izalci caiu do cavalo pela milésima vez. 

- O dilema do deputado federal Rogério Rosso e vir federal ou Senado. Eis, a questão. 

- Quem fica nesse meio é o vice-governador Renato Santana. Federal ou distrital? Eis, a questão.     

- O clima ferveu nos bastidores e ataques em grupos de whatszap. Uma declaração respondendo os ataques foi dada. "No meio político do DF, a candidatura de Jofran Frejat só existe porque Valdemar Costa, presidente nacional do PR acredita no capital eleitoral de José Roberto Arruda, ainda inelegível. Assim, Frejat é o “laranja” de Arruda em tudo: nos votos e nas despesas de campanha," essa frase foi dita em alto tom nos corredores palacianos. 

- Mais essa declaração está sendo preparada em corredores palacianos. "Gente enrolada até o pescoço que deveria estar longe bem longe da política no DF se entulham na campanha de Jofran Frejat como se nenhum passado existisse, andam faceiros, atuam nas sombras e fazem todo tipo de maldade com que sempre foram acostumados. Não entenderam que a cidade mudou que a política mudou e que não existe espaço aos métodos antigos. Os alvo dessa turma entenderam que a eles não cabe ressocialização foram reprovados como reeducando," essa declaração foi ensaiada exaustivamente. 

- Como diz o ditado: O inimigo é outro e a mira está apontada para o lado errado.

- PTB-PROS-PTC-PMN e PHS são os partidos que compõe a coligação encabeçada por Alírio Neto e Eliana Pedrosa. 


Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados