05/06/2018 às 13:33

Marli, a responsável pela treta




A treta da retirada do painel do Metrópoles foi o típico atirar no que viu e acertar no que não viu. A verdade que a polêmica do painel foi mais para atingir a sindicalista e diretora do SindSaúde Marli Rodrigues que havia feito uma campanha contra o governador Rodrigo Rollemberg. Esse fato nós registramos no dia 16 maio em nosso Facebook. 

Outra verdade é que os painéis não estavam ilegais houveram autorizações de todas as partes. Ninguém iria gastar dinheiro a toa existe. Simples assim. Um ditado que diz: "Aos amigos a lei, aos inimigos o rigor da lei", esse foi o caso. 

Marli hoje faz mais oposição ao governador Rollemberg do que qualquer deputado distrital. A sindicalista sempre denuncia os problemas na Saúde Pública e sabe como poucos usar a força das redes sociais e ações de campo. 

Os palacianos tinham como alvo Marli e o Sindsaúde está bem claro, mas, a coisa tomou grande proporção porque no meio havia o poderoso Metrópoles. Não importa o dono, o site é mais acessado, relevante e com projeção nacional. 

Se no painel não houvessem críticas a gestão de Rollemberg duvido muito que ele tivesse sido retirado. Essa é a real. A ousada oposição de Marli junto com as críticas do Metrópoles fizeram com que surgisse as brechas na lei. 

A máquina do governo é muito poderosa todos já sabem faço essa metáfora: o governo é o elefante e Marli Rodrigues a formiga. O elefante tem o poder de esmagar a formiga, mas a mordida da formiga incomoda bastante o elefante. 

Cenas dos próximos...

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados