07/05/2018 às 22:14

Terceira-via continua empacada e Rollemberg prepara bote

 

A sucessão ao Palácio do Buriti está mais enrolado que nunca principalmente pelos lados da terceira-via. Na tarde desta segunda-feira,7, houve mais uma reunião porém sem definição. A tal pesquisa encomendada pelo grupo PSD-PRB-PSDB-PTB-PSL- PSDC- PSC-PPL-PPS-Patriota e outras siglas mostrou um empate técnico entre Izalci Lucas e Alírio Neto com Wanderley Tavares correndo por fora, ou seja, a coisa ficou mais confusa ainda. 


Nesse rolo tem um detalhe que a terceira-via não percebeu o governador Rodrigo Rollemberg e os ex-tucanos montaram uma trupe para tomar o PSDB de Izalci Lucas. A notícia do final de semana é que no ninho será obrigado a ter eleições e por fim a comissão provisória. 

O governador quer dar esse golpe no grupo e levar o PSDB para compor a sua reeleição. Abadia e companhia já esfrega as mãos. Mais uma batalha para o resistente Izalci. Inclusive foi conversado por meio de áudios de Whatsapps que tivemos acesso. Seria uma maneira sorrateira de tirar o deputado do jogo. 

A verdade que uma parte pende para Wanderley uma outra para Izalci e uma outra ala prefere Alírio. O presidenciável Geraldo Alckimin e presidente do PTB nacional Roberto Jefferson estão de olho. Alguma coisa irá sair daí podem anotar. 

A confusão em todas as esferas política estão ainda no começo e muita água para rolar debaixo da ponte. Estamos de olho. 

E mais: O PDT está firme e forte construindo sua pré-candidatura ao Palácio do Buriti. 

Fortes emoções se aproximam...

Fonte: Redação

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados