24/05/2018 às 01:47

Resumo da Dança da Sucessão

 

- A chamada terceira-via irá se reuniu em torno do pré-candidato ao Palácio do Buriti, Izalci Lucas (PSDB). Os partidos que estão com Izalci irão conhecer a situação jurídica e resolver  essa pendenga o quanto antes. 

- Até uma forcinha de Geraldo Alckmin está valendo. 

-  A frente partidária não quer mais que se façam movimentos em torno do pré-candidato Jofran Frejat (PR). A ordem daqui para frente é fechar a "casinha" e evitar notícias confusas nessa vertente política. 

- "Vou fazer de tudo para Alírio fazer parte do nosso grupo político," disse Rogério Rosso. 

- O PMDB e PP já estão avisando até mesmo por meio da imprensa que não abrem mão da vice de Jofran Frejat (PR). Vários recados foram dados. 

- PMDB e PP deixam claro que a vice fica aí e sem mais especulações. Se Alírio ou outro nome que quiser compor que venha Senado ou outros cargos. Essa é a última forma. 

O escolhido é o deputado federal Roney Nêmer (PP) para ser vice de Frejat. Essa é a escolha pessoal de Tadeu Filippelli. 

- Alírio Neto (PTB) e Jofran Frejat tiveram uma longa conversa e pelo jeito não chegaram a nenhum entendimento. Os mais próximos a Alírio não aceitam de jeito nenhum uma aliança com Frejat. Uma aliança está dando ruim. 

- Alírio pretende lançar uma frente partidária nessa sexta-feira,24, os partidos cogitados são: PPL-PC do B e Rede. Será? 

- Essa informação é para ficar atento há uma possibilidade de Paulo Octávio não disputar o Senado. Pelo jeito, P.O ficará mais uma vez fora das eleições. O medo das futuras pancadas está falando mais alto. 

- Paulo Octávio deve investir na candidatura a federal de um dos seus filhos. 

- Joe Valle (PDT) já tem tudo encaminhado para compor uma das vagas ao Senado na chapa de Jofran Frejat. O PDT não está tão resistente assim. 

- O governador Rodrigo Rollemberg está muito quieto ultimante. Por que será? 

Fonte: Redação

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados