16/05/2018 às 20:24

O jogo de Rosso e Cristovam

 
Houve mais uma reunião da terceira-via nesta quarta-feira,16. Não vou os chamar ninguém de paumolengas isso baixa o nível do blog, pensando bem paumolengas, sim! O senador Cristovam reuniu mais uma vez com a frente partidária e afirmou que n]ão fechou nada com Jofran Frejat. "Queremos Frejat aqui e não lá. Aqui tem vaga para ele no Senado," disse o senador na reunião. Nós ligamos para alguns presentes na reunião que confirmaram a informação. 

O peixe fora dessa via é Alírio Neto (PTB) que pelos quatros cantos é vendido como candidato a federal. O escolhido é Izalci Lucas e teria como vice Egmar Tavares (PRB). Wanderley abriria mão essa foi a informação dada por um dos presentes na reunião. 

Outra coisa que ninguém fala é que a paumolenguice da turma é porque Rosso e Cristovam pretendem lá na frente compor com Frejat. Inclusive Tadeu Filippelli (PMDB) abriu mão de indicar o vice para receber o grupo de partidário. 

Em tempo outra reunião foi marcada para essa quinta-feira,16, para mais uma rodada de conversas e nenhum anúncio será feito. Ficará como está. Também as 17h Alírio e Eliana Pedrosa se reunirão para conversarem sobre uma composição. 

Então é isso. Juro que daqui para frente não chamo mais ninguém de paumolenga e nem escrevo palavrões por aqui. Desculpem aí! 

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados