21/05/2018 às 19:40

Izalci se defende

 

O pré-candidato Izalci Lucas emitiu nota sobre a liminar que cancela as eleições no PSDB-DF. izalci afirmou que isso é intriga da oposição para resumir a parada. 

Leia a nota na integra 

NOTA DO PSDB-DF 


Desmoralizados e desacreditados, os vendilhões do PSDB, a serviço do atual Governo do DF e de alguns grupos políticos querem a qualquer custo impedir um projeto sério e inovador para o DF, inclusive trazendo inverdades para o Judiciário.  Os argumentos e questionamentos usados são mentirosos, irresponsáveis e fruto do desespero daqueles que se acostumaram com achaques e trocas não republicanas. 

Eles sabem perfeitamente que temos hoje o grupo mais preparado para resgatar o Distrito Federal do abandono e do descaso. Eles sabem que a população sabe quem somos nós e o tanto que podemos e queremos fazer pela nossa capital. Por isso o desespero. Por isso o medo.

O PSDB/DF sob nosso comando não teme ataques. O PSDB sob nosso comando tem atuado de forma transparente e, acima de tudo, de acordo com o que prevê o estatuto de nossa agremiação. Tudo dentro das regras. Tudo dentro da lei. A Executiva Nacional do partido está atenta e tomará todas as medidas judiciais e estatutárias pertinentes. Não haverá nenhum prejuízo com relação às pré-candidaturas majoritária e proporcionais já definidas.

IZALCI LUCAS 

Presidente do PSDB-DF

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados