02/05/2018 às 19:09

Eles não entenderam: O eleitor está puto!


A sucessão ao Palácio do Buriti está completamente desfigurada não dá para prever o que irá acontecer. A certeza de todo esse processo é que o eleitorado está muito puto com os políticos. O número de abstenções, nulos e brancos irão decidir a parada. A corrida de todo o postulante ao governo é esse cidadão que precisa ser convencido. 

Atualmente não existe ninguém bem na fita no cenário político todos estão no mesmo patamar. As futuras pesquisas irão mostrar isso. Alguns estão preferindo o jogo sujo e as notícias do que mostrar uma estratégia de aproximação da sociedade. 

Se as previsões tiverem certas teremos entre cinco e nove candidaturas a pulverização dos votos é inevitável ainda mais com os competitivos brancos, nulos e abstenções. 

Pelo jeito, os ditos estrategistas estão mapeando tudo menos o insatisfeito eleitorado muitos estão presos ao passado e não pararam para analisar a atual conjuntura. O pré-candidato que colocar o pé no chão,  entender o cenário hostil e reverter essa rejeição irá dar o pulo do gato. 

Não precisa entender de política para enxergar isso. 

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados