14/05/2018 às 09:57

A Traição escancarada na Terceira-via


A confusa terceira-via a partir de agora terá os seus segredos revelados. Comandada pelo senador Cristovam Buarque (PPS) e o deputado federal Rogério Rosso (PSD) essa corrente política ao mesmo tempo manipulou: Izalci Lucas (PSDB), Alírio Neto (PTB) e Wanderley Tavares (PRB). 

Mas a escolha de Cristovam está clara é o deputado federal Izalci Lucas e já está acertada há algum tempo tudo foi feito por baixos dos panos com muita enganação e atraso de vida. 

A escolha ainda não foi feita primeira pela paumolenguice de Cristovam e Rosso que não tiveram culhões para informar a decisão. Segundo que Cristovam que saber com o presidenciável Geraldo Alckmin a verdadeira situação de Izalci no PSDB-DF. 

Nesse meio tempo Cristovam e Rosso estão cozinhando Alírio Neto e ele está igual a marido corno: o último a saber. A verdade não está sendo contada ao presidente do PTB. A intenção de Cristovam é oferecer a sua primeira-suplência do Senado ou que ele venha a federal na chapa. Conseguimos comprovar todas as informações durante o final de semana. 

Portanto, Alírio foi preterido e pior de tudo está sendo enrolado pela cúpula da terceira-via paumolenga. Jofran Frejat tem se debulhado em gargalhadas com esses trapalhadas dessa  corrente que perdeu o bonde da história. 

Eliana Pedrosa abriu a varanda e Jofran Frejat aceita tomar aquele cafezinho já Rollemberg só dá gargalhadas.

Ah! Se alguém disser que esse grupo está unido lembre-se estão mentindo descaradamente para você. 

Logo teremos mais informações. 

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados