15/05/2018 às 22:31

A terceira-via, o jogo e Aliírio

  





A novela da terceira-via está a todo vapor. Nas últimas horas o pré-candidato Alirio Neto
(PTB) virou a noiva da vez. Nessa terça-feira,15, rumores derão conta de que Jofran Frejat( PR) irá chamar Alirio para uma conversa e a vice na chapa será oferecida. A reunião teve como articuladores Alberto Fraga e José Roberto Arruda. 

Assim Cristovam e Rosso os paumolengas da vez perderiam o PTB. Só que os bastidores fervem e Cristovam junto com Rosso pretendem fechar com o Alirio para a cabeça de chapa. Ufa! Mas é essa a conjuntura do momento. São informações que apuramos durante o dia. Seria bom Izalci abrir bem os olhos. 

Os estrategistas de Frejat entraram em campo e temem que alguém da terceira-via espirre para os lados da também pré-candidata Eliana Pedrosa (PROS), por isso, estão abrindo todas as portas para Alirio e pretendem esquecer as rusgas do passado. 

A terceira-via está entre o tempo de TV do PSDB e a estrutura do PTB. Alirio não tem rejeição com a esquerda. Izalci e Cristovam carregam isso.

Nas negociações Alírio de preterido passou a ser peça-chave de composição. Os partidos que estão com Frejat não se opõe a aliança é assim a terceira-via pode se esvair sem mesmo ter começado. 

A quarta-feira promete muitas emoções...

Fonte: Redação

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados