22/05/2018 às 07:00

"A Executiva Nacional do partido está atenta," diz Izalci


O deputado federal e pré-candidato ao Governo do Distrito Federal, Izalci Lucas é um doa caras mais resilientes da política. Desde o ano passado o seu partido o PSDB-DF vem passando por turbulências e Izalci vem segurando firme e forte. Toda hora aparece uma burburinho que ele vai perder o comando da legenda. 

O governador Rodrigo Rollemberg e alguns porraloucas tentam tomar o PSDB de todas as maneiras. Uma situação esquisita e protagonizada por um monte de cafonas. 

Mesmo assim Izalci conseguiu apoio do senador Cristovam Buarque e de um grupo partidário. O deputado agora se vê diante mais um desafio que é acabar com a judicialização no seu partido e ainda não perder apoios na terceira-via. 

Vai aqui algumas perguntas espinhosas para Izalci Lucas: 


Rádio Corredor - Como está a atual situação do PSDB-DF com as eleições suspensas pela justiça? 


Izalci Lucas - O mandato esta em vigor e tudo que esta acontecendo era esperado. Estamos seguindo rigorosamente o Estatuto, a orientação da Nacional e as leis. A Executiva Nacional do partido esta atenta e tomará todas as medidas judiciais e estatutárias pertinentes. Não haverá nenhum prejuízo com relação as pré-candidaturas majoritária ou proporcionais já definidas.



Rádio Corredor -  O senhor não teme perder os apoios de do senador Cristovam Buarque e os outros partidos da sua base? 


Izalci Lucas - De forma alguma. Todos eles já sabiam do que estava acontecendo e o que poderia acontecer. Eles foram esclarecidos pelo PSDB local e nacional dos fatos e sabem que o governo do DF e de alguns grupos políticos querem a qualquer custo impedir um projeto sério e inovador para o DF, inclusive levando inverdades para o judiciário. Eles sabem perfeitamente que temos hoje o grupo mais preparado para resgatar o Distrito Federal do abandono e do descaso.

Rádio Corredor -  O senhor acha que há algum complô para derrubar a sua pré-candidatura ao Palácio do Buriti?

Izalci Lucas - Desmoralizados e desacreditados, os vendilhões do PSDB a serviço do atual Governo do DF e de alguns grupos políticos querem a qualquer custo impedir um projeto sério e inovador para o DF. 

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados