18/05/2018 às 17:48

A escolha já escolhida de Izalci

 
Rolou um viagrinha. Quando apelidamos a terceira-via de paumolengas estávamos certos, claro que a nossa intenção nunca é ofender. Só para contextualizar muitas vezes prefiro sem escrever do que postar o que não está acontecendo ou mesmo chutar. Quando essa frente partidária foi montada o escolhido era o deputado federal Izalci Lucas (PSDB), restoi foi mero jogo de cena. 

Até com uma certa justiça, Izalci conseguiu levar consigo PSL, PSDC e convenceu parte do PSC, ou seja, o parlamentar tinha dotes. Nada mais justo. A assessoria de Izalci sempre tentou nos desqualificar em redes sociais quando nós noticiamos alguns fatos é o jogo. Um deles que eles tentaram desmentir foi que a terceira-via não estava  coisa nenhuma. Acertamos! tanto que Goudim Carneiro (PMB) e Alírio Neto (PTB) saíram fora. 

Alírio não leu o jogo corretamente até que estava de fora vi a olhos vistos a escolha de Izalci. Hoje Alírio precisa encontrar o seu caminho. Ainda hoje falo sobre isso. 

Nessa história Wanderley Tavares (PRB) inflado por Cristovam ficou na pista e vai lhe restar a vice de Izalci. Quem acompanhou Wanderley de perto sabe que o real objetivo do empresário era ser cabeça de chapa coma chancela do senador. 

Cristovam conseguiu ,manipular todos e fez uma indicação a fórceps na terceira-via sendo que o certo seria escolher o nome e o resto iria se definido. Do jeito que foi houve mortos e feridos. Buarque foi antiético ao protelar um anúncio que todos já sabiam. 

Mérito total de Izalci Lucas que trabalhou, por isso, todos esses anos. Qualquer ataque a pessoa dele será injusto. 

Cristovam conseguiu seu objetivo: manobrar partidos e assim conseguir um porto seguro para a sua reeleição. 

O senador não estava e nem está pensando em uma unidade partidária, mas sim na sua própria situação. 

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados