23/04/2018 às 17:51

Sessão que Homenageou Brasilia, os bastidores e as tretas


A sessão solene que aconteceu nesta segunda-feira, 23, teve de tudo. O evento foi uma oportunidade para a oposição espancar o governador Rodrigo Rollemberg. Tiro, porrada e bomba. 

O discurso mais contundente foi o do vice-governador Renato Santana (PSD) que disse ser desprezado por Rollemberg porque é negro. Mas a nossa interpretação não foi essa. 

Na verdade o contexto usado por  Renato se refere a Rollemberg socialista estar distante do povo e nessa situação ele o citou como exemplo. Entenderam?  

O deputado distrital Robério Negreiros (PSD) esteve na sessão presidida pelo seu desafeto Izalci Lucas (PSDB) quem der um Google saberá das tretas passadas. 

Na hora da foto oficial Robério teve uma treta daquelas com o presidente do Patriotas Paulo Fernando. "Com você só bom dia e nada mais," Xiiii!!!

Paulo Fernando acusa Robério de querer tomar o Patriotas na marra na época das danças das nomintas, mas o deputado distrital nega que tenha tentado fazer tal tentativa. 

Quem deu quórum na sessão foram os amarelinhos do deputado distrital Robério Negreiros, eles eram muitos. 

Sessão Solene que começa as 11h é tenso dá perto de meio-dia vai todo mundo embora fica a dica para os desavisados políticos.

Na solenidade Rogério Rosso fez questão de dizer que a tal frente partidária vai bem obrigado. Conversas ao pé do ouvido não faltaram. 

Izalci não aceita ser chamado de terceira-via, e sim a VIA. 

Alírio Neto (PTB) e o senador Cristovam Buarque não compareceram. 

O tom do discurso de Izalci Lucas foi mais homenageando Brasília, o deputado não quis mostrar as travas das chuteiras. 

O senador Hélio José também disparou a metralhadora para o lado do governador. "Vamos tirar esse governador incompetente nas urnas," bradou Hélio. 

A sessão solene mostrou que os próximos dias serão quentes na política de Brasília estamos aqui de olho em tudo. 

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados