23/04/2018 às 07:00

Resumo da Dança da Sucessão

 Mais uma semana de articulações as coisas vão afunilando em breve nós iremos saber quem é quem no jogo da sucessão. 

Nesse final de semana o governador Rodrigo Rollemberg parou de assistir o jogo e entrou em campo para jogar o jogo da sucessão. A metralhadora disparou para todo o lado. 

Em entrevista ao Correio Braziliense mostrou claramente que o caldo entornou na sua relação com o vice-governador Renato Santana (PSD). 

Rollemberg chamou Santana de imaturo e afirmou que o cargo de vice lhe subiu a cabeça além de falar que ele não está preparado para o cargo. 

Sobrou também para o senador Cristovam Buarque (PPS), o governador afirmou que Buarque não contribui com a cidade no seu mandato de senador. 

Quem pensa que Rollemberg não sabe jogar pode quebrar a cara, bobo o governador não é. Rodrigo mostrou que a metralhadora está em dia. 

Rollemberg diz que irá fazer campanha propositiva, mas ele sabem a cartilha de cada adversário e o que falar. Pontos fracos para ataques não faltam. 

Joe Valle pode esquecer aliança com Jofran Frejat, o seu partido o PDT já está com um nome para colocar na disputa. O PDT sabe mexer as peças do xadrez. 

Alírio Neto (PTB) pré-candidato ao governo fez agenda (foto) esse final de semana na Ceilândia estiveram lá o vice-governador Renato Santana (PSD) e Goudim Carneiro (PMB) também pré-candidato ao governo. 

Weslian Roriz (PMN) pretende ser candidata ao Senado e a corrida pela sua suplência será intensa. A matriarca não quer deixar o clã Roriz no ostracismo. 

Weslian passou ser o trunfo da pré-candidata ao governo Eliana Pedrosa (PROS) para conseguir atrair mais partidos para o seu lado. 

Essa semana resultados de mais pesquisas devem agitar os bastidores principalmente da terceira-via. Deve vir treta das grandes. 

Se tem um cara que sabe apanhar e levantar é o deputado federal Izalci Lucas (PSDB). O meio político deveria tomar nota desse fator. 

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados