27/03/2018 às 12:50

Resumo da Dança das Nominatas

 

No PTB o presidente nacional Roberto Jefferson não irá mais disputar uma vaga de deputado federal por São Paulo. "Bob" irá cuidar dos estados e participar da campanha de Alírio Neto ao Palácio do Buriti. 

A bomba do dia quem traz e o site Poder No Quadrado  da jornalista Milena Lopes. Aliás acessem. Uma excelente profissional na cobertura política. 

O ex-governador Agnelo Queiroz irá concorrer a deputado distrital pelo PT.  Por essa, ninguém esperava. Nem os mais céticos. 

Agnelo acredita que irá reverter a sua condição de inelegível  no Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

Leila do Volei  não irá mesmo ficar no PRB. Seu destino deve ser o PSB do governador Rodrigo Rollemberg. Lembrando que em 2014 Leila foi candidata a distrital pelo PRB e obteve 11.125 votos. 

O deputado distrital Rodrigo Delmasso está próximo de filiar ao PHS-DF. Conversas adiantadas. 

O PRB decidiu que não irá fazer coligação para deputado distrital. O partido vai encarar a disputa no estilo puro sangue. 

O PSC-DF praticamente completou a sua nominata. 

Professor Elias  está saindo do PT para o PCdoB e será  candidato a deputado distrital. Elias é morador de São Sebastião e assessor do deputado distrital Wasny de Roure. 

O ex-administrador do Cruzeiro, Reginaldo Sardinha está perto de se filiar ao PSC. Sardinha irá disputar a vaga de deputado distrital. 

O servidor público e empresário George Arthur se  filiou ao PRB e irá concorrer a deputado distrital. 

O ex-administrador de Taguatinga Antonio Sabino irá disputar a uma vaga der deputado federal pelo PT. Nome já aprovado. 

Quem quiser nos dar um bizú das filiações e nominatas só nos mandar um e-mail blogdoodir@bol.com.br - Nós iremos checar e publicar. 

Algumas Regras 

1 - Não mandem e-mails fictícios

2 - Sem puxar saco, porra! Mande com a filiação e a cidade de onde o pré-candidato é.  

3 - Melhor jogar limpo. Aqui estamos acompanhando as movimentações políticas das nossas cidades. Entenderam? Seus putos! 


Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados