20/03/2018 às 18:46

Resumo da Dança das Nominatas

 

Na dança das nominatas, as movimentações políticas não param. As especulações vão até o dia 7 de abril. 

Os pré-candidatos estão esperando até o último momento para confirmar as suas filiações. O medo de entrar um "tubarão" surpresa é muito grande. 

Na tarde desta quarta-feira,20, Ronaldinho Gaúcho confirmou a sua filiação ao PRB, não há certeza se ele irá disputar um cargo político 

A filiação de Ronaldinho Gaúcho fortalece o PRB-DF e a possibilidades de outros voos. A conferir. 

Patricia Lelis ( deem uma procurada no Google) se filiou a Pros. A polêmica jornalista pretende disputar uma vaga de deputada federal. 

Thiago Jarjour secretário de Ciência Tecnologia e deve ir para o PSB-DF.  Em 2014 ele disputou a eleição para distrital e obteve 3.678 votos. 

A nominata do PPS-DF nos bastidores é considerada complicada já quem tem: Celina Leão e Raimundo Ribeiro deputados distritais com mandato. 

Na tarde desta terça-feira,20, se reuniram em um restaurante da cidade. Jaqueline Silva, Hermeto, Rafael Barbosa ,Todi Moreno e Professor Jordenes. Todos estão em negociações com o PTB. 

Em 2014 Hermeto obteve 9.664 votos,  Jaqueline Silva  9.444 votos, Todi Moreno 5.125 votos e Professor Jordenes 10.924 votos. 

Já o ex-secretário de Saúde Rafael Barbosa foi candidato a federal em 2014 e obteve 26.399 votos. Agora Rafael virá candidato a distrital. 

Esse grupo de pré-candidatos pretendem se filiar no mesmo partido estão bem próximos do PTB de Alírio Neto. Cenas dos próximos capítulos.   

Vânia Coelho  liderança comunitária do Recanto das Emas está filiada ao PRB, mas, está sendo cotada por outras legendas.  

Por hoje é só e a qualquer momento nós voltamos.

Quem quiser nos dar um bizú das filiações e nominatas só nos mandar um e-mail blogdoodir@bol.com.br - Nós iremos checar e publicar. 

Algumas Regras 

1 - Não mandem e-mails fictícios

2 - Sem puxar saco, porra! Mande com a filiação e a cidade de onde o pré-candidato é.  

3 - Melhor jogar limpo. Aqui estamos acompanhando as movimentações políticas das nossas cidades. Entenderam? Seus putos! 


Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados