24/10/2017 às 08:45

O rompimento de Frejat e Arruda


A briga está feia lá pelos lado PR-DF, o partido de Jofran Frejat. A treta tem nome: José Roberto Arruda. Nos bastidores as informações é que Arruda teria enquadrado Frejat e a executiva nacional deu um chega pra lá no ex-governador e mostrou que as coisas não são bem assim. 

O manda-chuva do partido a nível nacional Valdemar Costa Neto deu carta branca para Frejat. Também deixou claro que não quer saber de nenhuma interferência de Arruda no processo que pretende levar Jofran ao Palácio do Buriti.

Frejat entendeu o recado e há dias está rompido coam o ex-governador que quer a todo custo comandar o processo de sucessão ao Palácio do Buriti. O "veinho" não aceita ser comandado por ninguém e a treta está grande. 

Arruda e a sua turma queriam que o PR trabalhe em peso a candidatura de Flávia Arruda,  a Câmara dos Deputados. Só que os membros do partido não estão aceitando essa imposição. Informações apuradas pelo blog dão conta que muita gente ligada a Arruda já teria pedido desfiliação do PR. 

Conversamos com um membro da executiva nacional que confirmou todas as informações. 

A tendencia é que Arruda e a sua esposa deixem o PR, esse é o desejo oculto da cúpula do partido. Na visão deles Arruda atrapalharia, Jofran Frejat  na corrida ao Palácio do Buriti.

Essa história ainda vai longe 

Fonte: Redação

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados