10/10/2017 às 02:41

Setenta articulações


As conversas políticas em Brasília atualmente giram em torno de eleições majoritárias, alianças e traições. São tantos os cenários e projeções que os analistas acabam se esquecendo das eleições proporcionais.

A formação de nominatas à Distrital anda a pleno vapor, a cada dia uma nova filiação agita o cenário local. E nesse quesito quem tem se destacado é o Avante. Nesta terça-feira,9, Bruno Bonetti, Secretário-Geral do partido, esteve na Câmara Legislativa discutindo a filiação de Estevão Reis, ex-administrador de Sobradinho 1, 2 e Fercal.

Bonetti diz que o Avante está de portas abertas para aqueles que desejam fazer a nova política: “O Avante busca candidatos como o Estevão, que comungam com valores como diálogo, compromisso e transparência. O eleitor não tolera mais a política do toma lá, dá cá, da falsa promessa, da falsa vantagem. 

Vamos oferecer ao eleitor do DF uma lista de candidatos limpos, honrados, capacitados e que muito podem fazer por nossa cidade”.

Além de Estevão, o Avante tem nomes como Professor Jordenes, Gilmarzinho, Josué Loyola e Ritinha em seus quadros.  Será que o 70 fará barulho em 2018?

Fonte: Redação

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados