11/09/2017 às 12:37

Racha tucano tira Izalci do jogo. Rollemberg curte



O deputado federal Izalci Lucas, está com a sua candidatura ao Palácio do Buriti ameaçada. Isso porque o PSDB-DF está rachado. O partido irá passar por eleições e assim eleger o seu comando. Atualmente a executiva é provisória. A boca pequena corre que a ex-governadora Maria Lourdes de Abadia quer tomar o partido. 

Em contato com o blog, Abadia desmentiu essa informação e disse que não é do seu feitio aplicar golpes para tomar o partido ( Hum...vi uma alfinetada aí). Ela ainda afirma que não fez nenhuma filiação e quem tem filiados fieis e históricos isso já seria o suficiente para ter a maioria nas zonais.

Na nota ela se diz preocupada com a demora de Izalci Lucas em começar o processo eleitoral. A ex-governadora quer ganhar tudo na moral, ou seja, nas urnas tucanas. E pelo que ela afirmou na nota, Izalci não teria essa tal maioria.  

Evidente que esse racha e as investidas de Abadia podem colocar os planos de Izalci por água abaixo. Seria menos um nome na disputa ao Palácio do Buriti. Quem quer ver o deputado pelas costas diz que ele não têm votos suficientes para manter o comando do partido. 

Abadia não quer dar o "golpe" e Izalci foi presidente por meio de uma intervenção da executiva nacional e quer ser efetivado para continuar a sua caminhada política. 

A verdade é que a candidatura de Izalci Lucas ao Palácio do Buriti está virando água. 

Fonte: Redação

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados