02/08/2017 às 16:19

Os deputados do DF a favor de Temer


Informações BSB Capital 

Dos oito deputados federais do Distrito Federal, três já são votos certos a favor de Temer no plenário da Câmara nesta quarta-feira (2). Rogério Rosso (PSD), Laerte Bessa (PR) e Izalci Lucas (PSDB) são da tropa de choque do Planalto para barrar a denúncia do procurador-geral da República Rodrigo Janot.

Sem revelarem os votos, mas com clara tendência a votar a favor do presidente Michel Temer, Alberto Fraga (DEM) e Ronaldo Fonse (Pros) preferiram não revelar seus votos.

No DF, só devem votar a favor da denúncia do PGR, Érika Kokay (PT) e Augusto Carvalho (SD). O oitavo nome da capital na Câmara, Rôney Nemer (PP) está de licença dos trabalhos na Casa pela morte do pai. A assessoria de imprensa do deputado disse que ele não vai ser substituído no plenário e que não havia manifestado a intenção de voto.

O placar prévio comprova o distanciamento entre políticos e sociedade. Em pesquisa recente, o Ibope atestou que 81% dos brasileiros são favoráveis à investigação. Na bancada do DF, no entanto, este número cai para 25%.

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados