15/08/2017 às 19:14

O Delegado Macho!


GIOVANNA BEMBOM/METRÓPOLES

No Recanto das Emas aconteceu uma das coisas mais constrangedoras que eu já vi no meio policial. A matéria esta aqui. Resgate de bandidos em uma viatura da Polícia Civil do DF, ninguém tinha visto.

O pior, a viatura foi apedrejada por "populares" e assim os pebas foram resgatados. Não tem tapa pior na cara da sociedade. Sempre vou repetir: a Polícia é a malha protetora da sociedade. 

Eu prefiro as forças polícias e não estou nem aí para os bandidos. Quem pega uma arma para aterrorizar o cidadão está sujeito a tudo. Cana e vala são os destinos.

Nesses lamentáveis episódios temos que ressaltar primeiramente o delegado 27ª Delegacia de Polícia, Doutor Pablo Aguiar. Depois toda a Polícia Civil que não permitiu essa afronta. 

Conheci esse delegado quando eu estava começando como repórter do Jornal das Cidades lá no Paranoá. Isso deve ter uns sete anos. Com ele no comando bandido pia fino. 

Depois desse resgate, o delegado Pablo com os seus colegas policiais mostraram quem manda. Todo aparato policial e a força do Estado foram empregadas. Por mais que a situação política do DF esteja confusa bandido aqui não se cria. 

Pablo Aguiar mostrou que bandido não pode afrontar a força policial e muito menos a sociedade. 

E quem ousar a enfrentar qualquer força policial de Brasília saiba que estará fazendo um péssimo negócio. 


Fonte: Redação

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados