08/08/2017 às 18:23

Eleições de 2018: Articulações para todo lado


Os grupos políticos andam se movimentando. Com praticamente hum ano para as eleições de 2018, as correntes políticas se movimentam. Nessa terça-feira,8, não foi diferente. Uma das primeiras notícias foi a iminente filiação de Eliana Pedrosa no PMDB. 

No extremo da cidade o presidente do PTB-DF, Alírio Neto e Jofran Frejat (PR) estavam em reunião com lideranças da área rural de Brazlândia. Os grupos já começam a se formar visando as próximas eleições que ainda não estão com as regras claras. 

Mentores 

Nos bastidores dizem que um dos articuladores de uma frente partidária é o ex vice-governador Tadeu Filippelli que acalmou as coisas no partido e de quebra tem como aliado o PP-DF. 

A aliança continua firme e forte mesmo com as tentativas de tomar o partido na "marra." Sem indicar quem será o cabeça de chapa e assim um grupo político se forma. O deputado federal Alberto Fraga (DEM) está no mesmo grupo. 

Rumores 

Há boatos de que o deputado federal, Izalci Lucas foi sondado para se filiar no PR devido, a insegurança no PSDB-DF, o convite foi ostensivo.  Até o fechamento dessa matéria não conseguimos contato com Izalci. Esse  comentário sobre essas possibilidade rola nas rodas de conversas. 


Enquanto isso, o governador Rodrigo Rollemberg de olho na reeleição observa tudo. 

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados