19/07/2017 às 16:25

 

Izalci anda os quatro cantos para chegar ao Palácio do Buriti 

O caminho ao Palácio do Buriti é uma corrida de obstáculos é um dos principais desafios é ser reconhecido como pré-candidato. Não é nada fácil a missão do político que tenta uma campanha majoritária. Esse é o maior desafio do deputado federal, Izalci Lucas que também é presidente do PSDB-DF, espantar as desconfianças e chacotas não será fácil. 

O parlamentar está em partido considerado grande e de porte nacional. O fantasma da boataria persegue Izalci vira e mexe, nas redes sociais dizem que o parlamentar será vice de Rollemberg ou algo do tipo. 

Sobre o senador Aécio Neves que é presidente afastado do PSDB nacional está com o filme queimado, o deputado não teme colar a sua imagem na dele. Fora isso, Izalci tem andado os quatro cantos do DF em busca de reconhecimento. O parlamentar virou um "arroz de festa" e todo evento comparece. Além de várias reuniões nas cidades com lideranças e empresários. 

Izalci tem desafio gigante pela frente nas últimas eleições, o PSDB-DF se comportou como partido pequeno e nem chegou a coadjuvante e agora o deputado quer levar o tucanato local para o protagonismo. 

O desafio é enorme e seu nome já figura nas pesquisas com números que variam entre 4% e 8% e agora Izalci precisa mostrar que aos seus pares que é o nome ideal para desbancar o governador Rodrigo Rollemberg. 

Será Izalci capaz de levar o tucano ao estrelato?

2018 é logo ali 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados