28/06/2017 às 18:37

Um Passarinho Me Contou

…que o governador Rodrigo Rollemberg resolveu se reconciliar com os deputados distritais, e que sua relação com os parlamentares está bem melhor…

…que, com essa nova configuração, o governo está sendo dividido com a base governista na Câmara Legislativa. O Diário Oficial revela tudo…

…que as administrações regionais foram a moeda de troca. Muito cabo eleitoral desempregado viu uma luz no final do túnel…

…que a transformação do Hospital de Base em Instituto é uma aposta do Buriti para melhorar a imagem da Saúde Pública…

…que na época mais intensa da Lava-Jato no DF tinha político dormindo de paletó e gravata para não ser pego de pijama pela Polícia Federal. Haja vaidade!…

…que o presidente da Câmara Legislativa, Joe Valle (PDT), é a aposta da centro-esquerda para o Palácio do Buriti em 2018…

…que Marli Rodrigues, presidente do SinSaúde, é cotada para concorrer a deputada distrital em 2018. Partidos convidando-a não faltam…

…que os deputados distritais, em rodas de conversa, dizem que Rollemberg é um “ex-governador em exercício”. Quanta maldade…

…que só mentir não irá garantir votos em 2018. Será preciso mais uma pitada de sal…

…que 80% dos eleitores não sabem em quem votar. O descrédito da classe política é grande…

…que o eleitor não confia mais na classe política. Resta saber qual a artimanha que os políticos vão usar para dobrar o eleitorado…

Eita Passarinho que sabe de coisas, gente! 

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados