26/06/2017 às 12:55

O que rolou no final de semana

Adalberto Monteiro, presidente do PRP-DF 

Fogueira 

As festas juninas estão comendo soltas pelas cidades e alguns políticos aproveitaram e fizeram aquela visitinha. Entre um quentão e outro, o difícil é saber quem irá pular a fogueira. Olha a cobra!!! 

Arraia do Dadá 

O presidente do PRP-DF, Adalberto Monteiro (foto) promoveu seu arraiá no último sábado,24, estiveram lá: Eliana Pedrosa, Alberto Fraga e Izalci Lucas. Pouco se falou de política, a fogueira e as batatas-doces estavam mais interessantes.  

Na fogueira 

No Arraia do PRP, o político mais a vontade foi Izalci Lucas alguns blogueiros deram aquela cornetada. Mas o tucano tirou de letra. O bolo de milho estava mais interessante. 

Em todas 

O deputado federal Izalci Lucas(PSDB) está em todas em um único final de semana, o parlamentar chega a comparecer há pelos menos uns 20 eventos juninos. Haja quentão! 

De saída 

A situação política da deputada distrital, Celina Leão desperta outros partidos. As más línguas dizem que Celina não irá continuar no PPS. Se isso ocorrer, movimenta o cenário. 

Distante 

Celina não está satisfeita no PPS. Na filiação de Valmir Campelo ela não estava lá. Fora o distanciamento do senador Cristovam Buarque. A saída da legenda é iminente. O que tem de partido de olho na parlamentar não está no gibi. 

Fora 
Se depender da cúpula do PSDB-DF, o deputado distrital Robério Negreiros já pode procurar um outro partido. A situação do parlamentar não é das melhores no ninho tucano. 

Mais um na disputa 

Ricardo Caldas
O cientistas político Ricardo Caldas (foto) é outro que pretende disputar o Palácio do Buriti alguns de seus interlocutores entraram em contato com o blog e afirmam a intenção de Ricardo. Mais um nome na disputa. 

Colorido

No último final de semana em pleno período junino foi realizada a Parada Gay de Brasília sucesso de público. Nesse evento se gritar: "Olha a cobra!"  - ninguém corre. 

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados