12/06/2017 às 13:15

O que rolou no final de semana


Resta um 

A máxima de que os pretensos candidatos ao GDF será aquele que sobrar está mais na moda que nunca. Já estão fora do jogo por exemplo: Tadeu Filippelli e José Roberto Arruda que queriam comandar a dita direita. Cabe mais nessa jogada. 

Pancadão 

Quem levou a paulada da vez foi o deputado federal, Alberto Fraga (DEM). Uma reportagem da revista IstoÉ ( leia aqui) deu uma abalada nas pretensões do coronel. O link da matéria correu as redes sociais. A coisa está feia. 

Debaixo do tapete

Nessa história de Fraga dizem que um personagem está doido para abrir a boca e contar tudo. Por outro lado,  o deputado gravou um vídeo e disse que estão o prejudicando devido a corrida ao Palácio do Buriti. O tempo é o senhor da razão. 

Novos rumos...

Enquanto isso, o sobrinho da ex-deputada distrital Eliana Pedrosa (sem partido) está seguindo sua carreira política. Eduardo Pedrosa pretende ser candidato a deputado distrital em 2018. Isso indica que Eliana quer disputar uma vaga majoritária. 

Na dele 

Já Alírio Neto (PTB) continua a sua caminhada para ser candidato ao Palácio do Buriti. Até agora estão sobrando ele, Jofran Frejat e Izalci Lucas. O tabuleiro está posto. Só resta saber quem será as peças a serem movidas. 

Será que vai? 

A proposta  que transforma o Hospital de Base em instituto irá ser votada. O desejo do governo e base aliada e que tudo seja votado nesta terça-feira,13. Se o Executivo garantir os 13 votos, a proposta pode ser aprovada ainda esta semana. 

Difícil 

O governador Rodrigo Rollemberg precisa tirar uma carta da manga para pensar em reeleição. Rollemberg não tem adversário, mas seu governo tropeça cada vez mais. Ainda mais com um secretariado tão fraco. 

Milagre?

Como Rollemberg irá explicar o caos na Saúde? O povo revoltado com racionamento de água? Pelo jeito, os abacaxis não foram descascados. Reeleição hoje seria um milagre. 

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados