01/06/2017 às 18:57

Mesa Diretora da CLDF dá calote em veículos de imprensa

Por Guardian DF
Uma das agências de publicidade que atende à Câmara Legislativa tem sido motivo de revolta na imprensa do Distrito Federal. A Agnelo Pacheco, investigada na Operação Lava Jato, é acusada de dar calote. Da grande mídia à pequena, como blogs e jornais comunitários. A grande reclamação se deve  a várias faturas em atraso.
Quando cobrada, a Agnelo Pacheco não responde aos órgãos de comunicação sobre previsão para quitar suas dívidas.
 Vale lembrar que a agência é responsável por produzir peças publicitárias de orientação à população do DF. E essas peças são veiculadas na imprensa.
O departamento que cuida da área de publicidade na Câmara Legislativa, por sua vez, não toma medidas necessárias para sanar o problema.
O órgão informa que paga à agência. mas que o valor não é repassado aos veículos. Isso, inclusive, tem fomentado cada vez mais a tese do calote. 
A nova Mesa Diretora da CLDF também não toma as rédeas da situação. O que poucos sabem é que as diretorias na CLDF são fatiadas entre os parlamentares. No momento, a responsabilidade indireta é do deputado Wellington Luiz (PMDB). Talvez, por tantas mãos em cima da publicidade na CLDF, falte quem cuide de verdade.

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados