20/06/2017 às 12:52

Crise no ninho II


Agora a pouco nosso blog publicou Crise no Ninho ( leia aqui). Não demorou muito para o deputado distrital responder a executiva do PSDB-DF.  Na sua resposta sobrou alfinetadas para todos os lados acompanhe as palavras de Robério. 

"Meu voto é pautado pela minha consciência e não pela consciência de burocratas partidários. Mas vai uma pergunta a claque envolvida na reunião de ontem: como pode o PSDB/DF ser favorável ao modal do Hospital da Criança e ser contra o Instituto Hospital de Base que inclusive não há transferência de gestão a OSS como o Hospital da criança? Se o PSDB/DF continuar com projetos de poder de alguns, esse partido se apequenará ainda mais. Sou Partidário e não discuto projetos de pessoas e sim idéias que visem o bem do DF. 
Aproveito o ensejo para cobrar do atual presidente Izalci Lucas, a convocação de eleições das zonais e executiva do partido, visto que a atual Comissão Provisória não tem legitimidade na prática mas somente enquanto forma. Inclusive vários integrantes da executiva provisória  imposta pelo ex-presidente nacional senador afastado Aécio Neves, trabalham no gabinete do deputado Izalci Lucas que preside a agremiação."

Cenas dos próximos capítulos...

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados