08/06/2017 às 20:18

Câmara Legislativa passa vergonha


A classe política está totalmente desacreditada pela sociedade. Ao invés de tentar melhorar as suas imagens, os políticos só a pioram. Um exemplo disso é a Câmara Legislativa, o site Radar DF ( leia aqui)  trouxe uma reportagem exclusiva sobre uma portaria da Câmara Legislativa. Aliás, a matéria pautou a grande mídia. No tosco documentos, os bonés e chinelos, por exemplo, estão vetados. Um verdadeiro absurdo!

Eu cubro a CLDF há pelos menos seis anos e o mais comum é ver pessoas transitando de bonés e chinelos. Ainda mais cidadãos simples que na maioria das vezes vão a Casa do "Povo" para pedir ajuda ou alguma assistência social. 

O engraçado que quando os deputados distritais vão as cidades-satélites pedir seus votos ou enganar os eleitores eles pousam como as pessoas mais simples do mundo. Na hora das urnas os distritais adulam os cidadãos do chinelo. Aí sim, eles existem. 

 Agora os mesmos deputados querem discriminar o traje alheio? Difícil entender a cabeça de quem está queimado com a sociedade e edita uma portaria preconceituosa como essa. 

Até o momento a Mesa Diretora da Câmara Legislativa não se pronunciou a respeito e pelo jeito nem vai. 

Cuidado, vossas excelências os mesmos pés descalços podem deixa-los a pé em 2018.  


Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados