20/06/2017 às 11:36

A queda de braço de Rollemberg


"O bicho vai pegar." Essa é a frase que define bem a votação do projeto que transforma, o Hospital de Base em Instituto. Essa terça-feira,20, promete lá pelos lados da Câmara Legislativa. De um lado sindicatos que sentem massacrados pelo atual governo. Inclusive o próprio governador abriu a caixa de ferramentas para cima dos sindicalistas e os responsabilizou pelo caos na Saúde Pública. 

No meio disso tudo estão os deputados distritais que irão decidir em plenário, o futuro do Hospital de Base. O governo já conta pelo menos 13 votos podendo chegar a 14. O governador Rodrigo Rollemberg por ora ganha a queda de braço. 

Outra questão pouco falada é que o atual governo tem 1 ano e 6 meses de gestão: vai dar tempo de mostrar se transformar o Hospital de Base em Instituto será uma boa ideia? Um questionamento que ainda não foi feito. 

O estranho também é que os ditos especialistas pouco se pronunciaram a respeito desse polêmico projeto. Logo, eles que gostam de opinar sobre tudo. Muito estranho. 

Como queiram, logo mais saberemos o resultado, a pressão é grande de todos os lados. Alguns deputados distritais para não sofrerem nas redes sociais vão dar o voto só na hora da votação. 

Seja como for, a população não aguenta mais o caos do qual a Saúde se encontra. Algo precisa ser feito. 

Esse é resumo da opera. 

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados