17/05/2017 às 15:03

Propaganda eleitoral

No segundo semestre a telinha vai ser invadida pela propaganda política. O PSDB-DF do deputado federal Izalci Lucas terá várias inserções em horário nobre. A grande surpresa será a aparição do prefeito de São Paulo João Dória ao lado de Izalci. O "Acelera São Paulo" também será "Acelera Brasília." Tudo começa nessa quarta-feira, 17.

A ideia dos tucanos é fortalecer a candidatura de Izalci Lucas ao Palácio do Buriti e mostrar que o deputado está bem na fita na executiva nacional suas visitas a São Paulo não foram, por acaso.  

Já no  ninho de Bob 

Outro que terá espaço amplo na TV é o ex-deputado distrital Alirio Neto do PTB-DF, o discurso e gravações serão em direção a gestão do governador Rodrigo Rollemberg. Alírio será a estrela das inserções e assim irá tentar marcar território. 

Os pretensos pré-candidatos precisam fazer alguma em todas as pesquisas o número de indecisos passa dos 80%. Isso mostra que a classe política está totalmente desacreditada. 

La pimenta 

 Enquanto isso, o coronel cospe-fogo. Só faz pose com seus míseros 15 segundos de TV e ainda se acha a última bolacha quebrada do pacote. Vai vendo. 

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados