15/05/2017 às 19:46

Fraga quer o seu nome, mas prega união


Na tarde desta segunda-feira,15, o deputado federal Alberto Fraga (DEM) concedeu uma entrevista coletiva à Associação dos Blogueiros de Política de Brasília (ABBP). O tema principal foram as eleições de 2018 e a sucessão do governador Rodrigo Rollemberg. Para Fraga, as forças opositoras ou de centro-direita, como queiram classificar, devem ser unir em torno do nome que está melhor nas pesquisas. 

Mesmo com essa declaração, Fraga atropelou outros postulantes da direita se lançou pré-candidato ao Palácio do Buriti. "Meu nome está a disposição, mas ninguém é candidato de si mesmo", lembrou. O deputado vem mantendo reuniões constantes com o ex-deputado distrital Alírio Neto (PTB) e também com o ex-vice-governador Tadeu Filippelli (PMDB). "Estamos conversando toda semana e em política, as diferenças precisam ficar de lado", frisou. 

A sucessão ao Palácio do Buriti está a todo vapor. Com menos de dois anos para a chapa esquentar, a pergunta que não quer calar: Quem irá enfrentar o governador Rodrigo Rollemberg? A turma da direita irá se unir ou vão queimar nas fogueiras das vaidades? Essa são as principais questões a serem respondidas. 

2018 é logo ali. 



Fonte: Redação  

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados