13/05/2017 às 23:34

Frejat e Izalci conversam sobre 2018

Um por muito pouco não está sentado hoje na cadeira ocupada por Rodrigo Rollemberg. O outro comanda hoje, em âmbito regional, o principal partido de oposição ao PT no Brasil. É nessas condições que o ex-deputado Jofran Frejat (PR) e o deputado Izalci Lucas (PSDB), têm conversado  em busca de uma unidade em torno das eleições para o GDF em 2018.

Na manhã desta sexta-feira, 12, Frejat e Izalci tomaram um demorado café numa padaria da Asa Sul. Ambos conhecem a máquina do GDF de dentro, pois exerceram cargos de secretário nos governos Roriz e Arruda.  “Conversamos muito sobre o quadro político atual do DF, o que não poderia deixar de passar pela crise por que passa a administração de Rollemberg”, lembrou Izalci.

Izalci também fez questão de elogiar a história política de Frejat:  “É um nome que está na história política de Brasília, não só pela competência com a qual várias vezes comandou saúde pública do DF, como também pelo papel de destaque e equilíbrio que teve como deputado federal por Brasília”. 

Nenhum dos dois quis se aprofundar no quesito sucessão do DF. Entretanto, a opinião reinante ao final do café era de que a disposição de ambos por uma aliança anti-Rollemberg não é coisa de principiante.

Fonte: Ascom/PSDB-DF

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados