29/05/2017 às 17:02

Chico Vigilante: "PT terá candidato próprio ao GDF, em 2018"

"O Partido dos Trabalhadores terá candidato próprio ao Buriti em 2018". A afirmação foi feita, neste sábado, pelo deputado Chico Vigilante na posse da  diretoria da regional do Gama.

Para o distrital, o PT/DF tem inúmeros nomes capazes de encabeçar a chapa do partido na disputa pelo Governo do Distrito Federal nas eleições de 2018.

Chico Vigilante, inclusive, citou o nome da deputada federal Erika Kokay, que estava presente ao evento, como uma das lideranças petistas capazes de liderar a chapa.

Chico destacou que a militância do Partido dos Trabalhadores está mais forte e disposta do que nunca. O principal objetivo do partido em 2018, será eleger o companheiro Luiz Inácio Lula da Silva para presidente, afirmou.

O distrital voltou a defender a realização de eleições diretas, em todos os cargos eletivos, como forma de passar a limpo o Brasil. "O povo é soberano para decidir o futuro do Brasil", afirmou.

Erika Kokay também defendeu a necessidade de realização de eleições diretas, ao contrário do processo indireto.

Para ela, a permanência de Michel Temer na Presidência está insustentável após as denúncias de realização de negociatas no âmbito do Palácio do Planalto.

A deputada também está confiante na vitória do ex-presidente Lula nas eleições.

Informações Assessoria de imprensa dep. distrital Chico Vigilante 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados