24/04/2017 às 09:27

O Que Rolou no Fim De Semana

Arquivo 2014 
Os bastidores ferveram nesse último final de semana. As articulações políticas continuam a todo vapor. O tabuleiro do xadrez está posto. Só resta saber qual as peças estarão no jogou ou não. Estamos em Abril e ninguém quer ficar de fora todos querem beber água bem limpa. Só não vale querer imitar João Dória porque imitações são péssimas e é uma vergonha alheia danada. Enquanto isso, acompanhem o que aconteceu nesse fim de semana. 

Articulações I 

Alberto Fraga, Eliana Pedrosa e Jofran Frejat fizeram uma reunião. O trio prometeu unir -se sem definir um nome na cabeça de chapa. A ideia é formar uma aliança, o mais forte vai para a guerra. 

Articulações II

A ideia do trio é fazer uma coalizão sem as ditas vaidades e assim montar um grupo de centro-direita o intuito é atrair outras correntes para uma grande aliança. Na visão de deles escolher nomes é prematuro. 

Articulações III 

Esse grupo está se reunindo, mas, querem distância do ex-governador José Roberto Arruda. Eles dizem que não querem Arruda coordenando o jogo. Nem a planta dá mais sorte como antes, as pedras da lua são melhores amuletos. 

Nada de Arruda 

"Melhor Arruda tomar conta da candidatura de Flávia Arruda para federal" - disse um deles. A interferência do ex-governador não será aceita mesmo. Te cuida careca! 

Até o Rosso 

A união dessas forças pretende atrair futuramente, os partidos da frente evangélica e até mesmo o deputado federal, Rogério Rosso do PSD e a sua trupe. 

Filiação 

A ex-deputada distrital, Eliana Pedrosa está sem partido. A filiação de Eliana irá causar muita surpresa no meio político. 

Não faz isso...

Alguém botou na cabeça do governador Rodrigo Rollemberg que ele precisa imitar o João Dória. Não façam isso, o governador está pagando um mico danado. 

Quem avisa amigo é...

Os micados 

Nas redes sociais percebe-se que os assessores do governador Rollemberg pretensos candidatos, a cargos eletivos são despreparados e vivem no mundo da lua. Não é a toa que o governo patina. 

A única. Ponto 

Se Liliane Roriz( PTB) não sobreviver as tormentas políticas, a família Roriz fica sem representantes. Não precisa de muita capacidade cognitiva para chegar a essa conclusão. O resto não passa de bobo da corte. 

Sandálias da Humildade 

O ex-vice governador Tadeu Filippelli não percebeu, mas está fora do jogo. Hoje se o Pmdbista sair candidato a deputado federal já será um milagre. 

A real 

Nas rodas políticas o comentário é o mesmo. "Filippelli precisa saber que não é protagonista no máximo que ele é um coadjuvante de luxo,"  - foram essas palavras ouvidas. 

Outra freguesia 

O senador Hélio José já abandonou o barco e vai para o PEN em busca de um sorriso novo e melancias mais fresquinhas. 

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados